Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Criciúma, Felipe Neto diz que ama Santa Catarina, fala sobre dinossauros e afirma que pretende desbravar o cinema

Youtuber realizou sessão de autógrafos na manhã de domingo
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 21/01/2018 - 13:22 Atualizado em 21/01/2018 - 13:24

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Felipe Neto esteve no Nações Shopping, na manhã deste domingo (21), para uma sessão de autógrafos do livro “A Trajetória de um dos Maiores Youtubers do Brasil”. Mil senhas tinham sido distribuídas, isso em outubro de 2017, quando sua vinda a cidade foi cancelada, agora todos os bilhetes foram atendidos.

“Eu adoro Santa Catarina, sou apaixonado pelo estado, adoro Florianópolis e todas as cidades que eu conheci de Santa Catarina até agora eu me apaixonei, então é um lugar que com certeza eu gosto demais”, afirmou.

Felipe Neto se apresenta está noite, às 19h, na Sociedade Recreativa Mampituba. Na peça “Megafest”, onde o youtuber interage com o público através de seu aplicativo, envolvendo brincadeiras, irreverencia e emoção. 

“A minha namorada é de Tubarão, então a gente veio fazer a peça em Tubarão, hoje vai fazer em Criciúma e aproveitamos também para atender a galera das senhas do livrão, que compraram”, contou.

Passando pelo Nações Shopping, Felipe Neto aproveitou para curtir a exposição “Mundo Jurássico”, que revive o período pré-histórico, com dinossauros que habitaram a Terra há mais de 100 milhões de anos. O youtuber faz aniversário neste domingo.

“Eles se identificam muito comigo, porque eu fiz 30 anos agora, então tô me sentindo muito velho, aí os dinossauros como são muito velhos também, claro que eu tô brincando. Tirei uma foto ali com os dinossauros, foi bem divertido, fiquei em cima do dinossauro”, disse Felipe Neto.

O último ano foi ótimo para ele, que ganhou milhões de novos inscritos em seu canal do YouTube. Para 2018, planeja novos voos, investindo no cinema. “A gente quer muito desbravar o cinema. A gente tem projetos para expandir a peça também. Então tem muita coisa para sair, e o canal vai continuar a todo vapor”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito