Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em choque de invictos, deu Tubarão

Peixe bateu o Brusque por 1 a 0 nesta sexta, em casa, e agora segue como a equipe que segue sem perder na Taça Milioli Netto
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 05/10/2018 - 23:17 Atualizado em 05/10/2018 - 23:23
O marcador, de branco, é o zagueiro Ianson, ex-Criciúma e hoje no Brusque / Foto: CA Tubarão / Divulgação
O marcador, de branco, é o zagueiro Ianson, ex-Criciúma e hoje no Brusque / Foto: CA Tubarão / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Atlético Tubarão é o único time invicto na Copa Santa Catarina/Taça Milioli Netto. Na noite desta sexta-feira, no estádio Domingos Gonzales, o Peixe derrubou a invencibilidade do Brusque ganhando por 1 a 0. Lourival anotou o gol aos 35 minutos do primeiro tempo.

Ainda assim, o Brusque, que vinha de quatro vitórias, segue líder do Grupo B com 12 pontos. O Tubarão chegou a 11, é vice-líder mas tem três vitórias e dois empates.

A rodada desta sexta teve, ainda, a derrota do Operário para o Marcílio Dias por 4 a 2 em Itaiópolis. O time de Itajaí chegou a 8 pontos em terceiro no Grupo B que terá, neste sábado, Almirante Barroso x Inter de Lages às 10h30min, no estádio Camilo Mussi.

Pelo Grupo A a bola rolou na quinta-feira para Hercílio Luz 3x1 Joinville. O Leão do Sul lidera o Grupo A com 12 pontos, seguido pelo JEC com 8. Neste sábado jogam Blumenau x Figueirense às 10h e Fluminense x Metropolitano às 15h30min.

A dupla de Tubarão volta a campo na próxima quarta-feira, 10. O Tubarão vai a São João Batista encarar o Brusque às 20h e o Hercílio Luz encara o Joinville, fora de casa, às 20h30min.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito