Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em busca da recuperação, Criciúma pega o lanterna

Jogo contra o São Bento neste sábado é mais um confronto direto
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 02/11/2019 - 08:43
No ano passado o Criciúma ganhou por 1 a 0 em casa / Foto: Reprodução
No ano passado o Criciúma ganhou por 1 a 0 em casa / Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma receberá o São Bento na noite deste sábado, 2, às 19h, no Heriberto Hülse. É mais um confronto direto, para tentar manter viva a chama de esperança em permanecer na Série B. O jogo é válido pela 32ª rodada da competição, envolvendo os dois últimos colocados. O Tigre é o 19º, com 30 e o São Bento tem 28.

Cavalo fez diversos testes ao longo da semana para tentar surpreender o adversário. Liel foi testado na defesa ao lado de Sandro e deverá jogar por ali, quem não ficou contente com as novidades foi o zagueiro Thales, que atuou em algumas partidas. O provável Tigre para enfrentar o São Bento tem Luiz; Carlos Eduardo, Liel, Sandro e Marlon; Eduardo, Wesley, Foguinho e Daniel Costa; Andrew  e Lukinha.

O criciumense Milton Mendes nunca treinou a equipe de sua cidade e novamente vai enfrentar os carvoeiros. Seu time está sem vencer faz quatro jogos, e vem 7 pontos atrás da última equipe fora do Z-4. O treinador está em conflito com a imprensa paulista e preferiu adotar o silêncio antes do duelo contra o Criciúma no Sul.

Se o tricolor ganhar, ficará com 2 pontos a menos do que o Londrina, que está fora do grupo de times que caem, se perder, fica em último. Neste sábado tem ainda Vitória x Figueirense, às 16h30, outra partida que interessa muito para a torcida carvoeira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito