Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

As dúvidas de Cavalo para enfrentar o São Bento

Liel aparece como forte opção na zaga, enquanto Julimar desfalca no ataque
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 01/11/2019 - 12:41 Atualizado em 01/11/2019 - 14:59
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior / Arquivo
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A semana cheia para trabalhar permitiu ao técnico Roberto Cavalo fazer testes na equipe. Desde a quarta-feira o técnico comanda atividades coletivas e projeta uma dúvida crucial: o parceiro de Sandro na zaga. Além disso, Cavalo ganhou outro problema para a partida. Julimar sentiu o joelho no treino de quinta-feira e fez exame de imagem. Assim, a vaga ao lado de Andrew está em aberto.

A situação da zaga é a mais curiosa: Thales vinha alternando entre titular e reserva, com Sandro e Derlan. A quarta opção do setor, o zagueiro Matheus, sequer atuou com a camisa do Tigre. Sem Derlan, suspenso, era de se esperar a formação natural de Thales com Sandro. Mas não é essa a projeção de Cavalo.

Liel foi testado ao lado de Sandro no decorrer da atividade de quarta-feira. No coletivo de quinta, começou entre os titulares. A informação do repórter Jota Éder, do Timaço da Som Maior, é de que o zagueiro Thales não ficou nada satisfeito em ter perdido a vaga para o volante.

Já no ataque, Cavalo formatou o time com dois homens na frente: Andrew e Julimar. Com a lesão do segundo, a vaga deixada por Léo Gamalho, suspenso, está aberta: Vinícius e Reinaldo seriam as opções naturais, mas Reis aparece como opção.

O provável Tigre para enfrentar o São Bento no sábado, às 19h: Luiz; Carlos Eduardo, Liel, Sandro e Marlon; Eduardo, Wesley, Foguinho e Daniel Costa; Reis e Andrew.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito