Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Silêncio de velório em Sorocaba

Em pé de guerra com a imprensa local, Milton Mendes viajou a Criciúma sem conceder coletiva
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 01/11/2019 - 13:33
Foto: Jornal Cruzeiro do Sul, de Sorocaba
Foto: Jornal Cruzeiro do Sul, de Sorocaba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sete pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, quatro partidas sem vencer e dispensa de jogadores. Esse é o ambiental do São Bento, adversário do Tigre neste sábado, 2, às 19h.

Clima complicado que é acrescido do silêncio. O jogo contra o Tigre no dia de finados pode ser o enterro do São Bento na Série B; o clima já é de velório. O técnico Milton Mendes está em pé de guerra com a imprensa local: sente-se com a confiança traída após receber críticas por poupar jogadores. Os treinos estão fechados há três semanas e não houve coletiva antes da viagem para o Sul catarinense.

Uma prática comum em equipes com queda iminente já atinge Sorocaba: o São Bento confirmou a rescisão do atacante Joãozinho, nono jogador a deixar o Azulão do interior paulista antes do fim da Série B.

O jogador não demonstrou mágoas em deixar o clube, pelo contrário. Após a rescisão amigável de contrato, postou uma foto nas redes sociais com um copão cheio de cerveja, com legenda: Férias. "Como é bom estar com o coração em paz e com um sorriso no rosto verdadeiro que a gente não tinha há muito tempo. Obrigado Deus por tudo o que proporciona em minha vida. Bora descansar e curtir as férias para 2020 voltar a milhão e ser um ano maravilhoso", completou o atacante em outra postagem.

Tá ruim pra quem? (Foto: Reprodução)

Em campo, Milton Mendes tem dois desfalques. Os atacantes Minho e Arancibia. O primeiro levou o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 contra o Guarani. Já o segundo foi expulso após reclamar da arbitragem, com o detalhe: estava no banco de reservas.

A vida do São Bento não está fácil e o jogo de sábado pode ser o último suspiro. Uma derrota afundará ainda mais o clube na tabela de classificação e deixa o Azulão virtualmente rebaixado. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito