Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em breve, Sebrae reabre atendimento em Araranguá

Serviço será prestado a partir do dia 10 de junho na sede da Aciva
Por Redação Araranguá, SC, 14/05/2019 - 22:58
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Araranguá está contagem regressiva para contar novamente com o Sebrae. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) reabre atendimento ao público no dia 10 de junho, na sede da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (Aciva).

De acordo com o presidente da Aciva, André Pietsch Serafin, o Sebrae oferecerá o atendimento de um consultor, que irá tirar dúvidas e prestar consultoria aos micro e pequenos empresários e também aos interessados em empreender um negócio.

“Há alguns meses estamos negociando a vinda do Sebrae para Araranguá, e recentemente recebemos esta boa notícia” disse. “Certamente, este passo do Sebrae é muito significativo para toda a classe empresarial, contribuindo com o empreendedorismo e fortalecimento da economia do Vale do Araranguá”, comemorou.

O analista do Sebrae/SC, João Alexandre Guze, revela que o atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. “O Sebrae funcionará no antigo auditório 1 da sede da Aciva, no térreo”, detalhou.

Ele lembra que a Cidade das Avenidas já contou com o atendimento do Sebrae no passado. “E a volta do Sebrae é um grande passo para o inventivo ao empreendedorismo de toda região, visto que Araranguá é uma cidade polo”, comentou Alexandre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito