Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Em ação rápida, Polícia Militar prende assaltante em Criciúma

Homem havia roubado família na saída de uma lanchonete no bairro Mineira Velha e PM prendeu o assaltante minutos após o crime
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 19/09/2020 - 09:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Criciúma realizou uma ação imediata na madrugada deste sábado, 19, e prendeu um homem que havia roubado uma família no bairro Mineira Velha, em Criciúma, minutos antes. O assaltante tem 37 anos.

Uma motocicleta de cor preta abordou uma família, um casal e sua filha, na saída de uma lanchonete no bairro Mineira Velha. O criminoso determinou que eles lhe entregassem dinheiro e telefones celulares, fazendo menção de estar armado. Em posse do celular da mulher, o criminoso empreendeu fuga. 

Imediatamente as guarnições realizaram rondas, localizando o assaltante e a moto ainda no mesmo bairro, com as mesmas vestes e capacete utilizados no roubo poucos minutos antes. As vítimas de pronto reconheceram o abordado como o autor do crime, sendo encontrado com assaltante a capa do celular roubado, igualmente reconhecido pelas vítimas.

Diante da situação, a guarnição conduziu o abordado de 37 anos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.