Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em ação rápida, Polícia Militar prende assaltante em Criciúma

Homem havia roubado família na saída de uma lanchonete no bairro Mineira Velha e PM prendeu o assaltante minutos após o crime
Por Redação Criciúma - SC, 19/09/2020 - 09:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar (PM) de Criciúma realizou uma ação imediata na madrugada deste sábado, 19, e prendeu um homem que havia roubado uma família no bairro Mineira Velha, em Criciúma, minutos antes. O assaltante tem 37 anos.

Uma motocicleta de cor preta abordou uma família, um casal e sua filha, na saída de uma lanchonete no bairro Mineira Velha. O criminoso determinou que eles lhe entregassem dinheiro e telefones celulares, fazendo menção de estar armado. Em posse do celular da mulher, o criminoso empreendeu fuga. 

Imediatamente as guarnições realizaram rondas, localizando o assaltante e a moto ainda no mesmo bairro, com as mesmas vestes e capacete utilizados no roubo poucos minutos antes. As vítimas de pronto reconheceram o abordado como o autor do crime, sendo encontrado com assaltante a capa do celular roubado, igualmente reconhecido pelas vítimas.

Diante da situação, a guarnição conduziu o abordado de 37 anos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito