Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eltinho e Sandro sob o olhar de quem viu de perto suas passagens por Florianópolis

Jornalista criciumense Janniter de Cordes fala sobre o perfil dos novos atletas do Criciúma
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 24/12/2017 - 15:07
(foto: reprodução - jogador Eltinho)
(foto: reprodução - jogador Eltinho)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma Esporte Clube está fazendo uma grande reformulação no elenco para a temporada 2018, entre os principais jogadores permanecerão no Heriberto Hülse apenas Luiz e Alex Maranhão. O Som Maior Esportes conversou com o jornalista criciumense, que mora em Florianópolis Janniter de Cordes, falando sobre o lateral Eltinho e o volante/zagueiro Sandro, com passagens por Avaí e Figueirense, respectivamente, e que vão defender o Tigre em 2018.

“Nos surpreendeu o Criciúma ter apostado nessa contratação para a lateral esquerda. Já não é mais um garoto, vai servir para a experiência. Se eu fizesse parte da diretoria do Criciúma ia querer um outro jogador, um pouco mais jovem. Mas futebol sabe como é, fala do jogador e ele queima nossa língua”, analisou Janniter.

Zagueiro Sandro Silva, atuando pelo Ceará

Por outro lado, a contratação de Sandro também surpreendeu os jornalistas da capital, mas, Janniter acredita que ele tenha sido uma boa aquisição para o Criciúma. Em Santa Catarina, além do Figueirense, o zagueiro também já passou pelo Joinville.

“A passagem do Sandro não foi das melhores pelo Figueirense. Ele chegou para ser um volante, mas acabou sendo recuado para a zaga. Até teve um bom desempenho no começo, mas depois caiu. Tinha dificuldades na bola aérea e na saída de bola”, completou o jornalista.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito