Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Eleição da Coopera: Odo apresenta propostas a lideranças

Empresário lidera chapa alternativa à disputa da cooperativa de Forquilhinha marcada para o dia 8 de fevereiro
Redação
Por Redação Forquilhinha, SC, 24/01/2020 - 16:58Atualizado em 24/01/2020 - 16:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O empresário Odo D’altoé reuniu na noite desta quinta-feira, 23, cerca de 100 lideranças para apresentar suas propostas para a eleição do Conselho de Administração da Coopera. O edital de convocação dos 22.375 associados foi publicado hoje, marcando a eleição para o dia 8 de fevereiro.

Além do deputado estadual Rodrigo Minotto, estavam presentes os vereadores de Criciúma, Salésio Lima e Edson Luiz do Nascimento, o Paiol, os vereadores de Forquilhinha, Juliano Arns e Érico D’Amorin, os vereadores de Nova Veneza, Altevir Amboni, Eloir Minatto e Edílson Milanez, além do ex-prefeito Vanderlei Ricken, dos ex-vereadores Valcir Matias, o Chile, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, e  Ivone Minatto entre outros.

“Essa chapa alternativa tem um propósito bem definido de reunir todos que não se sintam representados pelo atual presidente da cooperativa. Nós precisamos aproximar a Coopera da comunidade, dar mais transparência e benefícios para os associados. Será uma eleição com curto prazo para campanha, mas o sentimento nas ruas é de mudança”, colocou D’altoé.