Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

É Timaço na volta do Futebol Som Maior

Mário Lima, João Nassif, Jota Éder, Jotha Del Fabro e Denis Luciano na nova equipe de esportes
Por Redação Criciúma - SC, 20/03/2019 - 08:08 Atualizado em 20/03/2019 - 08:33
(fotos: Erik Behenck)
(fotos: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O futebol está de volta nas ondas do 100,7 FM. A nova equipe de esportes da Rádio Som Maior estreia junto com a participação do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá. “O novo tem a ver com inovação, com o fazer diferente, estando sintonizado com a voz das ruas e com a torcida”, disse o diretor-geral da emissora Adelor Lessa.

Lembrou que nenhuma decisão é imexível, então após algumas conversas chegaram ao consenso para a volta das transmissões de futebol na Som Maior. O Timaço conta com Mário Lima, João Nassif, Jota Éder, Jotha Del Fabro e Denis Luciano. Além da transmissão de todos as partidas, com plantão e pós-jogos, um novo programa de esportes vem aí.

Timaço Som Maior

O Timaço é uma parceria da Rádio Som Maior com a equipe que passa a oferecer uma programação esportiva que vem com as credenciais de profissionais experimentados, de currículos vastos e reconhecidos e identificados com o futebol de Criciúma.

O experiente narrador Mário Lima viveu nos microfones as grandes conquistas da história do Tigre. Entre idas e vindas, trabalhou em emissoras da cidade desde os anos 80. Vai estrear na Som Maior, colocando mais um prefixo em sua ampla trajetória. Contou o título do Criciúma na Copa do Brasil em 91, os jogos históricos da Taça Libertadores em 92 e as taças nacionais do tricolor em 2002 e 2006 no Campeonato Brasileiro.

“Somos uma parceria de conteúdo e de realização de um velho sonho, agora renovado, que é de uma plástica diferente, um discurso diferente, um papo técnico e ao mesmo tempo reto com o torcedor. Vai ser uma cobertura diferente e muito especial na vida da gente”, assegura Mário, sem conter o entusiasmo, mesmo com tantas e tantas jornadas em suas décadas de crônica esportiva.

O narrador Mário Lima


Mário terá um comentário diário no mais novo programa da FM 100,7, o Som Maior Esportes, que diariamente vai ao ar às 11h30min e terá na ancoragem outra novidade. O repórter Jota Éder será, no Timaço, o titular do programa de segunda a sexta-feira e também é ele quem vai, na programação, acompanhar o dia a dia do Criciúma.

“Fizemos uma identidade bonita e estreita com a torcida tricolor nessa quase década já atuando por aqui. Até um livro surgiu disso tudo. E agora vamos adiante, em uma proposta arrojada e arejada, dinâmica e diferente. Vai ser muito bom, com o peso de muita responsabilidade fazer o futebol na Som Maior”, conta Éder.

O repórter Jota Éder


O Timaço é completado por dois profissionais que já estão na rotina do ouvindo Som Maior: o comentarista João Nassif e o apresentador Denis Luciano. Nassif será o titular das opiniões, tanto nas jornadas do Criciúma quanto na programação diária, carregando uma bagagem do tanto que viu e também aclimatado ao ambiente moderno e dinâmico que o novo projeto pretende imprimir ao jornalismo esportivo criciumense. “Conectados, com a nossa audiência nas redes sociais, com a tradição do rádio e o peso da Som Maior, com o propósito firme de estar em todos os jogos do Criciúma, onde quer que o Criciúma jogue, vamos fazer um trabalho de fôlego ao lado do Tigre”, garante o experiente comentarista.

Denis Luciano segue ancorando o Debate Aberto, todos os dias às 12h, e passa a apresentar também o Timaço nos dias de jogos do Criciúma. O antes e o depois, com muitas novidades, será com ele, bem como o intervalo e o plantão de estúdio, função que exerce há mais de duas décadas no rádio. “Nosso compromisso é da independência, da informação precisa, ágil, da presença constante, vamos respirar o Criciúma com responsabilidade e sem exageros, na medida certa”.

Mário Lima e João Nassif


A equipe estreia no Campeonato Brasileiro, mas a partir de abril vai para o ar o Som Maior Esportes. O time contará ainda com Jotha Del Fabro e receberá o reforço de outro repórter.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito