Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Domingo é dia de Churrascasso beneficente

Acompanhamentos deverão ser retiradas no drive thru das 11h às 15h na Vila SRF
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 21/11/2020 - 18:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Domingo, 22, terá gostinho de festa e de solidariedade. Isso porque amanhã ocorre mais uma edição do Churrascasso. O evento que já é sucesso na região, devido a pandemia do novo coronavírus contará com um formato drive-thru. Além disso, o evento terá um gostinho de solidariedade, já que beneficiará a Casa Guido. 

Conforme a organização, já que o evento é tradicional na cidade, não poderia de deixar de ser realizado neste ano. "Um evento que sempre inovou e que neste ano não vai ser diferente. E a gente fez isso para o pessoal lembrar do nosso evento, não só pela parte da comida e da música, mas neste ano será diferente: vai ser um evento beneficente", explicou um dos organizadores, Guilherme Pelegrin, o Fermo, ao programa Ponto a Ponto. 

Foto: Beatriz Coan / 4oito

Os ingressos já esgotaram e as pessoas que compraram os kits levarão para a casa uma caixa a qual irá conter carnes, hambúrguer e até chopp. As caixas que conterão variados tipos de carne, cheeseburguer e acompanhamentos deverão ser retiradas no drive thru das 11h às 15h na Vila SRF. 

Durante o Churrascasso, a música ficará por conta da banda TalkBox, com transmissão em live durante o evento. "Teremos a live durante todo o evento. Inicia às 11h e vai até às 15h. Enquanto as pessoas pegam a caixa da Churrascasso, fazendo a doação para a Casa Guido acompanha a live nas redes sociais e YouTube. Então a ideia é passar lá, pegar a caixa e ir para casa acompanhar a live da banda", explicou o vocalista da banda, Vitor Guima.  

Foto: Beatriz Coan / 4oito

O evento também é especial, já que a Casa Guido completa 10 anos de existência neste domingo, 22. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito