Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Doação de sangue vale ingresso para jogo do Tigre

Ação do Criciúma em parceria com o Hemosc vai levar 150 torcedores para o jogo de sábado contra o Sport
Por Redação Criciúma, SC, 19/04/2022 - 15:12
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma Esporte Clube segue com a ação especial com o objetivo de conscientizar sobre a importância de ajudar o próximo. Os primeiros 150 torcedores que procurarem o Hemosc (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina) da cidade para realizar a doação de sangue poderão retirar um ingresso cortesia de arquibancada para assistirem o jogo do Tigre contra o Sport neste sábado (23), às 11 horas, no estádio Heriberto Hülse. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B.

Para garantir o seu ingresso de arquibancada, o torcedor deverá levar a declaração ou protocolo de doação do Hemosc na secretaria do clube até sexta-feira (22), com o horário limite até às 18 horas. Também serão sorteadas quatro camisas oficias do Tigre para todos os doadores que retirarem os ingressos. Os nomes dos ganhadores serão publicados no Instagram do clube @criciumaoficial.

“Tivemos uma grande procura por parte da nossa torcida na campanha para a estreia e agora queremos continuar incentivando a doação de sangue. Pedimos que mesmo aqueles que são associados, que busquem o Hemosc e contribuam com o banco de sangue. Somos um clube solidário e que contribui com a sociedade”, enalteceu o vice-presidente administrativo e presidente em atividade, Alexandre Farias.

O Hemosc fica localizado na Avenida Centenário, no bairro Santa Barbara. A instituição dá preferencia ao atendimento agendamento, que pode ser realizado através do site ou pelo WhatsApp no (48) 3444-7407 e (48) 3444-7414. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas.

Acompanhe o trabalho feito através do Instagram @hemoscoficial e saiba os requisitos para doar em www.hemosc.org.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito