Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Do carro suspeito, ao acidente de trânsito e a prisão por tráfico de drogas 

Após abordagem, Polícia Militar foi até a casa de um traficante, que fugiu, se envolveu em acidente de trânsito e foi capturado
Por Redação Criciúma - SC, 15/02/2020 - 11:16 Atualizado em 15/02/2020 - 11:31
Fotos: Divulgação Polícia Militar
Fotos: Divulgação Polícia Militar

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste sábado, 15, em Criciúma. A ocorrência ainda contou com abordagem de usuário de cocaína, que havia comprado a droga do homem preso, fuga do traficante, que colocou vidas em risco, se envolveu em acidente de trânsito, fugiu e foi capturado. Ainda foram apreendidos porções de maconha e cocaína, além de dinheiro em espécie.

A guarnição da Polícia Militar (PM) estava realizando rondas pelo bairro Maria Céu, na Avenida Álvaro Catão, quando fez abordagem em veículo Ssang Young com atitude suspeita. Na abordagem, o motorista tentou dispensar um objeto pela janela do veículo, que localizado foi constatado que se tratava de um papelote de cocaína. 

O motorista relatou que era usuário de cocaína e que costumava comprar os entorpecentes com um rapaz, marcando um lugar específico, contudo desta vez o traficante havia marcado o encontro em frente à sua casa no bairro Rio Maina, onde havia comprado a droga que estava portando.

Com apoio da guarnição do Rio Maina, foi realizada a averiguação na residência apontada pelo usuário. Ao perceber que a Polícia estava chegando na residência, o traficante empregou fuga em um veículo Honda Civic. 

A guarnição seguiu o acompanhamento ao veículo do traficante, que não obedecia aos chamados de parada da Polícia. Na fuga, o traficante colocou em risco pedestres que passavam pela via e colidiu em um veículo VW/FOX que estava na rua. Continuo a fuga e posteriormente também colidiu em um poste e um muro, onde tentou fugir à pé. Após rondas, a PM localizou o homem próximo a um bar no bairro Mina do Mato, onde assumiu para a Polícia que tentou fugir pois sabia que na residência tinha drogas guardadas.

Durante a fuga e acompanhamento do traficante, outra guarnição ficou na residência, tendo em vista que algumas pessoas haviam corrido para dentro da casa e saído pela porta de trás. Dentro da residência, foram localizados 24,9 gramas de cocaína, 27,8 gramas de maconha e a quantia de R$ 1.706. 

Foi dado voz de prisão ao traficante, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito