Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Divulgada a lista de projetos do Edital Cultura Criciúma

Na relação tem projetos habilitados e não habilitados. Foram 30 envelopes inscritos
Por Redação Criciúma, SC, 01/10/2019 - 17:27
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) e o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Criciúma (COMCCRI) divulgaram a lista dos projetos do Edital Cultura Criciúma. A relação possui os projetos habilitados e não habilitados. Os que não foram habilitados podem apresentar os documentos que estão faltando no Centro Cultural Jorge Zanatta até nesta sexta-feira, 4. A lista pode ser acessada pelo link comccri.blogspot.com/. 

Dos 30 envelopes inscritos no edital, apenas 17 apresentaram todos os documentos solicitados. “A imensa maioria, mais de 90% dos não habilitados, não apresentaram o comprovante de residência. O edital solicitava a residência do candidato ou entidade de, pelo menos, dois anos no município”, conta o presidente da COMCCRI e diretor de turismo da FCC, Ismail Ahmad Ismail.

“O Edital Cultura Criciúma é uma importante ferramenta de fomento aos projetos culturais na cidade de Criciúma, depois de 5 anos sem ser lançado, ele volta para implementar o Plano Municipal de Cultura. Graças ao recurso, nos próximos meses, 13 projetos estarão circulando pela cidade, possibilitando o acesso à produção artística e cultural”, afirma a presidente da Associação Sul Catarinense de Artes Visuais (Ascav), Daniele Zacarão.

O Edital Cultura Criciúma, que não era realizado desde 2014, é um recurso do Fundo Municipal de Cultura, no valor de R$ 135 mil, voltado para nove áreas da arte e cultura, como Artes visuais, Audiovisual, Cultura Digital, Cultura Popular, Dança, Literatura, Música, Patrimônio e Teatro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito