Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Diretor executivo do Criciúma diz que técnico será essencial para a montagem do elenco

Newton Drummond concedeu entrevista ao Som Maior Esportes e se disse encantado com o CT
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 09/12/2017 - 16:41

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Som Maior Esportes deste sábado (9) foi especial, apresentado direto do Nações Shopping, no lançamento do livro “O Brasil nas Copas”, de João Nassif. Um dos entrevistados foi o novo diretor executivo de futebol do Criciúma, Newton Drummond, que chegou ao clube na quinta-feira (7).

“Tô muito satisfeito com o convite e ter aceitado a proposta do presidente Jaime e do Emerson para trabalhar no Criciúma. Tenho certeza que vamos conseguir fazer um bom trabalho e levar o Tigre para o lugar que ele merece”, destacou Drummond.

O profissional disse que não conhecia o Centro de Treinamento (CT) do Criciúma, mas que se surpreendeu com a qualidade e a organização, segundo ele, que se disse encantado, o local irá permitir um belo trabalho. Outra questão importante é a contratação do treinador, que parece encaminhar para o nome de Lisca.

“Estamos definindo as questões do treinador. Não gosto de anunciar ninguém sem o contrato assinado, sempre tem uma coisinha aqui ou ali. Vamos esperar as definições de hoje, para acertar o treinador”, afirmou Drummond.

O diretor promete dar liberdade para o treinador. A contratação de jogadores passará diretamente pelas mãos do técnico, que irá decidir o número de atletas. Por outro lado, a questão orçamentária é fundamental. 

“Nós temos que formar um time competitivo a partir do primeiro dia. Esse time precisa ter a condição de disputar o título Catarinense, se vai ganhar, a gente não sabe. Evidente que no meio do caminho haverá ajustes, mas já teremos a base”, completou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito