Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

DIC esclarece falso sequestro em Araranguá

A vítima, de 11 anos, teria embarcado em um veículo próximo ao local onde mora
Por Maira Rabassa Criciúma, SC, 11/02/2022 - 07:29 Atualizado em 11/02/2022 - 07:44
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, esclareceu um falso sequestro ocorrido na noite desta quarta-feira, 09, no bairro Coloninha. O caso foi comunicado à DIC no final da manhã de quinta-feira, 10, e a vítima, de 11 anos, foi localizada por volta das 16h. Após intensa investigação, foi descoberto que a criança estava na casa de um adolescente, de 14 anos, no bairro Divinéia. 

“A equipe da DIC de Araranguá foi acionada por volta das 11h30 de hoje [ontem] sobre um caso de extorsão mediante sequestro. A vítima, de 11 anos, teria embarcado em um veículo próximo ao local onde mora, no início da noite de ontem [quarta-feira] e, desde então, não foi mais vista pela família. A criança fazia contato com familiares e afirmava que estava em cárcere. Mensagens de ameaças à vítima e com pedido de resgate também foram encaminhadas do próprio telefone da criança”, explica o delegado da DIC, Jair Duarte. 

Após oitiva de testemunhas e diversas diligências para localização do paradeiro da vítima e esclarecimento dos fatos, os policiais localizaram a criança e identificaram que ela estava na residência de um adolescente de 14 anos, no bairro Divinéia. Os envolvidos foram ouvidos na presença dos responsáveis e as investigações continuam para o completo esclarecimento dos fatos.
 

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito