Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Diagnóstico para plano de desenvolvimento de Içara é apresentado pela Unesc

Etapa representa continuidade do Fórum "Içara do Amanhã" realizado em outubro
Por Redação Criciúma - SC, 28/11/2019 - 17:53 Atualizado em 28/11/2019 - 17:54
Foto: Divulgação / Prefeitura de Içara
Foto: Divulgação / Prefeitura de Içara

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após a realização do Fórum "Içara do Amanhã" que aconteceu no mês de outubro, as atividades do projeto foram continuadas. Foi apresentado nesta quinta-feira, dia 28, na Unesc, um estudo de diagnóstico para o desenvolvimento do município. A apresentação contou com membros do Governo de Içara e da universidade.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Brigido, o estudo realizado contribuiu para que fossem conhecidas mais características de Içara. "O município segue empenhado em descobrir suas potencialidades e estamos trabalhando para isso, contando com apoio da Unesc, que está nos auxiliando", disse. 

A apresentação do diagnóstico contou com dados referentes a empregos, educação, agricultura, entre outros. O próximo passo do projeto será uma conversa com lideranças locais para que os temas sejam debatidos e também que se tenha uma troca de ideias.

Além do secretário, participaram representando a universidade os professores Melissa Watanabe, Miguelangelo Gianezini e Sílvio Parodi Oliveira Camilo.

Tags: unesc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito