Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dia dos Pais inicia ações da Rua Comercial Henrique Lage

Associação sorteará vale-compras no valor de R$ 200
Por Bruna Borges Criciúma, 07/08/2018 - 07:23
Daniel Búrigo / A Tribuna
Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, será o pontapé inicial para as ações da Rua Comercial Henrique Lage, a associação que busca fortalecer o comércio da via que é uma das mais tradicionais de Criciúma. Para atrair os consumidores, as cinco lojas que fazem parte da associação sortearão vale-compras no valor de R$ 200 para os clientes que comprarem em seus estabelecimentos. 

O sorteio será realizado no sábado à tarde, ao vivo, pelas redes sociais do grupo. “Essa promoção é a primeira ação de um calendário que a associação planeja para a Rua Henrique Lage. Porque o nosso intuito com essa movimentação é fortalecer novamente o comércio da rua, fazer com que as pessoas vejam a Henrique Lage como uma rua comercial”, comenta Erica Mendes, empresária que tomou a iniciativa da criação da associação. 

Nas redes sociais, a associação está presente como Rua Comercial Henrique Lage. “Queremos nos comunicar melhor com o cliente e nas redes sociais nós vamos informar sobre as ações e outras informações, como os dias de Sábado Mais, por exemplo”, explica Erica.

Mais informações no A Tribuna desta terça-feira. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito