Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Dia de baile e música boa no Avesso

Banda Stylus participou do programa desta quarta-feira
Vitor Netto
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 18/06/2020 - 14:23Atualizado em 18/06/2020 - 15:39
Fotos: Vitor Netto / 4oito
Fotos: Vitor Netto / 4oito

A pista de dança do programa Do Avesso esteve aberta nesta quarta-feira, 18, pois a Rádio Som Maior recebeu dois integrantes da Banda Stylus. Conhecida por cantar em grandes bailes e festas, o grupo conta com 30 anos de carreira e veio ao programa para contar um pouco sobre a sua trajetória e, claro, para também cantar para os ouvintes. 

Luciana Santolin e Valter Boava são casados e atuam juntos nos palcos. A banda também já foi conhecida como Classe A. “Há uns 35 anos ela começou. Meu pai que começou a banda e até que eu entrei na banda, com 11 anos. Depois ali com uns 13 eu comecei a cantar também, que antes só carregava fios e caixas, e então meu tio saiu da banda e com 14 anos eu assumi o lugar dele definitivamente”, explicou Valter. 

Depois de um tempo, a banda se tornou Stylus. Atualmente o pai de Valter não atua mais na banda, contudo a tradição continua a mesma. “Hoje o nosso foco é casamento, depois vem as formaturas. Nos casamentos, a gente começa desde cedo acompanhando a cerimônia, depois a janta e baile”, afirmou Luciana. 

Algumas músicas não podem faltar, independente de 30 anos de atividades, como Dancing Queen, Staying Alive e Boate Azul são só alguns exemplos do que não pode faltar.

Nesta sexta-feira, 19, a banda fará uma Live para relembrar a história da banda e divertir seus fãs no canal deles no YouTube a partir das 20h.