Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Depois da Rua Coberta, expectativa é por um canal para a circulação da gôndola

Inauguração da construção acontece dia 14, antes da Festa da Gastronomia
Por Erik Behenck Nova Veneza - SC, 06/06/2019 - 10:05
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a Rua Coberta praticamente pronta em Nova Veneza, o prefeito Rogério Frigo já está planejando os próximos passos na cidade. “Está tudo pronto para entregarmos junto à população no dia 14”, confirmou em entrevista ao Programa Adelor Lessa. O próximo objetivo será a criação de um circuito para que a gôndola possa navegar pelo centro.

“Queremos fazer a prorrogação da rua coberta, na Nicolau Pederneiras. Nós já contratamos os arquitetos para elaborarem o projeto”, disse o prefeito. “Vai ser um canal de 4 metros de largura, com 1 metro de profundidade e 250 metros de comprimento. Eu acho que não é uma obra tão complicada, talvez vamos precisar de uma emenda”, completou.

A Rua Coberta tem 55 metros de extensão e custou R$ 434 mil. A inauguração está marcada para o dia 14 deste mês, uma semana antes da Festa da Gastronomia Típica Italiana. Aliado ao novo projeto, a expectativa é receber mais turistas. “As pessoas vão poder passear de gôndola na Veneza da Itália e na Veneza de Santa Catarina”, destacou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito