Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Definidas as semifinais da Copa Sul dos Campeões

Metropolitano e Araranguá garantiram suas vagas neste domingo, para pegar 7 de Setembro e Turvo
Por Redação Nova Veneza, SC, 10/04/2022 - 22:01 Atualizado em 10/04/2022 - 22:11
Metropolitano se classificou em casa / Fotos: Leonardo Gava
Metropolitano se classificou em casa / Fotos: Leonardo Gava

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estão definidos os quatro times que seguem na disputa do título da Copa Sul dos Campeões. Turvo e 7 de Setembro de Braço do Norte classificaram no sábado (9) e Metropolitano e Araranguá garantiram suas vagas neste domingo (10).

A fase semifinal começa no próximo domingo (17), com os dois jogos às 15h. No estádio Darci Marini, em Nova Veneza, o Metropolitano recebe o 7 de Setembro. No estádio Mané Gregório, em Araranguá, o Araranguá pega o Turvo.

As partidas de volta estão marcadas para o sábado seguinte (23). O 7 de Setembro vai receber o Metropolitano no estádio Lauro Koch, em Braço do Norte, e o Turvo será visitado pelo Araranguá no estádio Elizeu Manentti, em Turvo.

Braço do Norte, Turvo e Araranguá

As partidas de volta das quartas de final foram disputadas neste fim de semana. No sábado, em Braço do Norte, o 7 de Setembro goleou o Ajax de Siderópolis por 5 a 1, depois de já ter vencido na ida por 3 a 0. Em Turvo, o Turvo goleou o Centro de Maracajá por 5 a 1. No primeiro confronto, haviam empatado em 3 a 3.

Neste domingo, o Araranguá recebeu o Grêmio de Gravatal, depois de empatar na ida em 2 a 2 fora de casa. O Grêmio saiu na frente, mas o AEC teve forças e buscou a virada para 3 a 1, comemorando a vaga entre os quatro.

Em Nova Veneza

O Metropolitano recebeu o Sul América de Tubarão na tarde deste domingo no estádio Darci Marini. Na ida, o Metrô havia vencido por 4 a 2. Na volta, levou a melhor por 1 a 0, gol de Lorram.

“Sabíamos da dificuldade que era enfrenta a equipe adversária mais conseguimos impor nosso ritmo de jogo e agora é focar na semifinal que será muito importante para a gente”, colocou o meia Andrei. “Vitória importante, agora temos que nos preparar bem durante a semana para a semifinal pois sabemos que será mais um confronto difícil”, pontuou o diretor de futebol Rafael Schülter. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito