Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Decisão do TJD pode rebaixar o Próspera

Tribunal confere ao Blumenau o direito de jogar partidas pendentes da Série B do Catarinense
Por Denis Luciano Balneário Camboriú, SC, 10/09/2019 - 16:33 Atualizado em 10/09/2019 - 16:40
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SC) decidiu, por 5 votos a 3, conferir ao Blumenau Esporte Clube o direito de jogar as cinco partidas que tinha pela frente na Série B do Campeonato Catarinense quando foi considerado excluído da competição. A perda da vaga se deu por decisão do TJD a partir de duas partidas que o Blumenau não disputou por problemas de liberação do estádio Ervin Blaese, em Indaial, que ele vinha utilizando no Estadual. Os jogos contra Fluminense e Concórdia não foram realizados.

A informação é do internauta Marco Aurélio Júnior.

Na mesma decisão, os WOs contra Fluminense e Concórdia foram confirmados pelo TJD. A definição poderá mexer com o acesso de Almirante Barroso e Concórdia para a Série A. O Próspera, na outra ponta, deverá ser impactado, já que terminou a competição em nono lugar com 13 pontos e passa a correr sério risco de rebaixamento, caso seja tornada prática a decisão e o Blumenau volte a jogar. O BEC, quando excluído, estava com 10 pontos em 13 jogos, com três vitórias, um empate e nove derrotas.

A direção do Blumenau já informou a decisão de levar a pauta ao STJD, caso a FCF consiga sucesso no recurso. Perdendo, irá à Justiça Comum. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito