Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

De saída, Agenor agradece ao Criciúma em publicação no Instragam

Goleiro teve 24 partidas e dois gols marcados nesta segunda passagem pelo clube
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 15/01/2021 - 14:29 Atualizado em 15/01/2021 - 14:31
Agenor comemora gol contra o São Bento, na Série C do ano passado (Foto: Divulgação)
Agenor comemora gol contra o São Bento, na Série C do ano passado (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O goleiro Agenor se despediu da torcida e do Tigre em sua página no Instagram. Na publicação, agradeceu aos torcedores, atletas e comissão técnica, e afirmou que carregará o Tigre consigo nos próximos desafios profissionais.

Essa foi a segunda passagem de Agenor pelo Criciúma. O goleiro de 31 anos, natural de Erechim, tem forte identificação com a torcida, após a marcante passagem pelo clube em 2010, quando veio emprestado pelo Internacional e ficou marcado como o goleiro do acesso do Tigre para a Série B do ano seguinte.

O retorno do goleiro ao Tigre foi anunciado em fevereiro e bastante festejado pelo torcedor. Ele chegou e assumiu a titularidade, na época de Paulo Gianezini. No ano passado, foram 24 partidas de Agenor na meta carvoeira: ele marcou dois gols de pênalti, contra o São Bento, na vitória por 3 x 1, e contra o Ituano, no empate em 2 x 2.

Em novembro de 2020, Agenor teve o anúncio da renovação de contrato com o clube até o fim de 2021, assinado com a GA, na época administradora do Tigre. Com a troca de gestão, o goleiro rescindiu o contrato com a empresa e, em acordo, foi determinada a saída do Criciúma, anunciada na quinta-feira no site oficial do clube. 

"O clube agradece o goleiro pelo profissionalismo e dedicação durante as duas passagens pelo Tigre e deseja sucesso nos próximos desafios", publicou em nota o Tigre.

Atualmente, o Criciúma conta apenas com sete jogadores no elenco profissional, a maioria da categoria de base. De acordo com o clube, devem permanecer no Tigre: Diego, Bruno Oliveira, Eduardo, Rullian, Eliel, Adenilson, João, Eduardo Melo e Jean Dias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito