Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Darolt é bicampeão

Equipe derrotou o Manos Automóveis na grande final, pelo placar de 2 a 1, e levantou a taça
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 15/02/2019 - 22:44 Atualizado em 15/02/2019 - 22:47
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe do Darolt Materias de Construções/Sinop Madeiras/Budny Caçambas foi a grande vencedora do Campeonato Suiço da Zona Sul Noturno, Taça Construtora Massiroli. A conquista do bicampeonato do time veio em um jogo que não teve fim. A partida foi finalizada no meio do segundo tempo, por falta de segurança antes do apito final.

O placar já estava em 2 a 1 para o Darolt Materiais de Construção quando o Manos Automóveis, partiu pra cima, pressionando o adversário. O jogo corria normalmente até que Roger, do Manos, acabou acertando uma cotovelada no em Filipe Monteiro, do Darolt. O árbitro viu e acabou expulsando o jogador.

Os demais jogadores do Manos partiram para cima do árbitro que chegou a ser agredido. A equipe de segurança entrou em campo e até mesmo alguns dos profissionais foram agredidos. “Sem condições de poder retomar o jogo e obedecendo o regulamento, pois ainda estava sendo ameaçado, o árbitro determinou o fim da partida, decretando a vitória para o Darolt”, explicou Valdir Damiani, organizador do Suiço da Zona Sul. Os gols da partida foram marcados por Cleiton e Guilherme Da Silva para o Darolt e Marcel fez o do Manos.

Jogadores banidos

Ainda de acordo com Damiani, os atletas expulsos do Manos Automóveis não poderão jogar mais competições da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc). “Não é um ou dois anos de suspensão. É nunca mais. Está bem claro no regulamento. Além do Roger, foram expulsos mais dois, que o árbitro ainda apontará quem foi”, disse o organizador ontem ao fim da partida.

Depois da confusão, a equipe do Manos Automóveis aceitou que teve uma atitude errada e foi a favor do título ao Darolt, recebendo a premiação de vice sem maiores problemas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito