Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Daniel Freitas não está com coronavírus

Deputado, que integrou comitiva do presidente Bolsonaro aos Estados Unidos, fez exame que apresentou resultado negativo
Por Denis Luciano Brasília, DF, 13/03/2020 - 14:48 Atualizado em 13/03/2020 - 14:54
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi tornado público, na tarde desta sexta-feira, 13, o resultado do exame para detectar a contaminação por coronavírus ao qual se submeteu o deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC). O parlamentar estava na comitiva do presidente Jair Bolsonaro que fez recente visita aos Estados Unidos, de onde retornaram na terça-feira, 10. Por nota, a assessoria informou que o parlamentar não é portador do vírus:

Informamos que o resultado do exame realizado no Laboratório SABIN de Brasília, ontem (12), pelo Deputado Federal Daniel Freitas, atestou NEGATIVO para o COVID-19.

Ressaltamos ainda que, o Deputado segue sem nenhum sintoma e, mesmo sendo liberado para exercer suas atividades normalmente, Daniel Freitas permanecerá em Brasília por enquanto, mantendo monitoramento e as devidas precauções.

Qualquer informação, seguimos à disposição.

O presidente Jair Bolsonaro também está livre da doença. O resultado do seu exame, confirmado no início da tarde, apontou para negativo.

Daniel Freitas esteve apreensivo nas últimas horas, desde quando veio à tona, no fim da manhã desta quinta-feira, 12, a situação do secretário de Comunicação da presidência da República. Fábio Wajngarten estava na comitiva presidencial que foi aos Estados Unidos e, no retorno, submeteu-se ao exame e, apresentando sintomas, acabou confirmado como acometido pelo coronavírus. Com essa situação, todos os demais integrantes do grupo de 20 pessoas que acompanhou Bolsonaro passaram a ser acompanhados. Na lista está, ainda, o senador catarinense Jorginho Mello (PL).

Confira também:

"Testou negativo", afirmou Eduardo Bolsonaro

Bolsonaro confirma no Twitter: exame do coronavírus deu negativo

Daniel Freitas aguarda resultado de exame

Sem sintomas de coronavírus, Daniel Freitas segue em Brasília

Deputado criciumense viajou com secretário de Bolsonaro que está com coronavírus

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito