Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Testou negativo", afirmou Eduardo Bolsonaro 

Deputado Federal e filho do presidente falou ao canal americano Fox News
Por Vitor Netto 13/03/2020 - 14:10 Atualizado em 13/03/2020 - 14:24
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"The test is negative", afirmou o deputado federal e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, em entrevista à Fox News, confirmando que o teste de coronavirus de Jair Bolsonaro testou negativo. A mais recente informação que veiculava no fim da manhã desta sexta-feira, 13, em alguns portais de notícias era de que o teste era positivo, contudo, a informação foi desmentida por Eduardo Bolsonaro. 

"Junto com o presidente Bolsonaro tinham outras pessoas, no mesmo time que foi para os Estados Unidos, então estamos esperando o resultado das outras pessoas também", comentou Eduardo. 

Conforme o deputado, o presidente ainda não apresentou sintomas do coronavírus. "Ele está bem. Nós sabemos que podemos comportar o vírus sem sintomas por até duas semanas, mas ele está bem", acrescentou. 

De acordo com Eduardo, ele cancelou a agenda dele por precaução, mas ainda espera o resultado dos exames médicos. "Eu acho que a melhor coisa para se fazer é que todos que estiveram envolvidos, que foram lá, façam testes. Não é ruim testar", afirmou. 

Questionado, afirmou que a Casa Branca, sede do governo americano, foi informada sobre a situação da comitiva que recentemente visitou o poder americano e o presidente Donald Trump.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito