Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bolsonaro confirma no Twitter: exame do coronavírus deu negativo

Mais cedo, Eduardo Bolsonaro havia desmentido os boatos de que o seu pai estava com o vírus
Por Denis Luciano Brasília, DF, 13/03/2020 - 12:49 Atualizado em 13/03/2020 - 12:53
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Por meio das redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro confirmou que o resultado do exame para o coronavírus deu negativo. A informação já havia sido compartilhada pelo filho Eduardo Bolsonaro, deputado federal por São Paulo. 

Alguns veículos noticiaram, no fim da manhã desta sexta-feira, 13, que o resultado teria dado positivo, o que foi prontamente negado pelo filho mais novo do presidente. A amostra de Bolsonaro foi coletada na quinta-feira, 12, após o secretário de Comunicação da presidência, Fábio Wajngarten ter testado positivo.

Reprodução / Twitter

Entre as abordagens da mídia que informou sobre o suposto caso com o presidente, o jornalista Leandro Mazzini escreveu em seu blog em O Dia que "o semblante pálido e abatido – com olhos um pouco marejados – no pronunciamento em rede nacional de TV nesta quinta-feira (12) à noite – logo após ele fazer uma live na página do Facebook com máscara – foi o prenúncio de uma sexta-feira 13 sem precedentes na suíte presidencial: deu positivo o primeiro teste para infecção por coronavírus no presidente da República Jair Bolsonaro".

Vice-presidente fala

Em entrevista à Rádio Gaúcha na manhã desta sexta, o vice-presidente Hamilton Mourão, quando ainda não havia o diagnóstico de Bolsonaro, disse que a situação estava sob controle. "Não gerou essa tensão até porque o Fábio (Wajngarten, secretário de Comunicação da presidência, que está com coronavírus) teve contato com a equipe que acompanhou o presidente na viagem aos Estados Unidos. Todos estão fazendo os seus testes, alguns ministros e parlamentares, o próprio presidente está em repouso domiciliar na residência dele aguardando os resultados. De lá ele tem plenas condições de comandar as ações sem maiores problemas", completou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito