Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Dal Farra fala às 16h. Som Maior e 4oito transmitem

Presidente do Criciúma vai fazer seu primeiro pronunciamento depois de anunciar saída do clube
Denis Luciano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 21/05/2020 - 10:45Atualizado em 21/05/2020 - 10:47
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Ele vai quebrar o silêncio. O presidente Jaime Dal Farra concede sua primeira entrevista coletiva após anunciar que está deixando o comando do clube. Será às 16h, em uma live que terá transmissão da Rádio Som Maior e do 4oito.

A assessoria de imprensa do Criciúma anunciou, por nota, detalhes sobre a manifestação do presidente:

Em virtude do grande número de pedidos de entrevistas sobre o atual momento do futebol e a notificação de rescisão de contrato da G.A, o presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, e o superintende de futebol do clube, Serginho Lopes, irão realizar uma live para responder os questionamentos da imprensa nesta quinta-feira (21/05), a partir das 16 horas, que será transmitida ao vivo no Instagram e Facebook do Tigre. 

 

Não haverá presença de repórteres por conta da pandemia do coronavírus, uma vez que tivemos mais de 20 pedidos de participação de veículos de imprensa da região e de outras cidades do estado.

Dal Farra vai continuar na presidência do Criciúma e com a GA como parceira até dezembro, quando haverá o rompimento do contrato, o que foi notificado no ofício entregue por ele ao clube. O Conselho Deliberativo já está se movendo em busca de um ou mais novos parceiros para administrar o Criciúma a partir de 2021.

Dentro de campo, o Criciúma segue com treinamentos suspensos. O clube anunciou, faz poucos dias, que retornará 15 dias antes da data a ser designada para retomada do Campeonato Catarinense.

Confira também:

CD do Criciúma, além de omisso, atrasado

"Nós vamos dar um jeito", diz presidente do Conselho do Tigre

Motivos da renúncia de Jaime Dal Farra

Dal Farra fora. E agora, Tigre?

Dal Farra e GA fora do Tigre