Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dada a largada para os editais do binário da Santos Dumont

Primeira etapa de obras conheceu as três empresas interessadas nesta segunda-feira
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 08/10/2019 - 16:45
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O primeiro edital de licitação para as obras no  binário da Avenida Santos Dumont foi aberto na segunda-feira, 7, na sala de licitações da prefeitura. O processo é dividido em dois envelopes: o primeiro referente à documentação e aptidão das empresas para tocar a obra e o segundo com as propostas de cada empresa.

Nesta segunda foi aberto o primeiro envelope, que apresentou três empresas interessadas. A documentação foi encaminhada para a área técnica, para avaliação. Assim que tiver o parecer, aprovando ou não as empresas, será dado um prazo de mais cinco dias para a abertura das propostas, caso não haja nenhum recurso.

O edital prevê os serviços de implantação, pavimentação e urbanização do viário da avenida Santos Dumont e Carlos Pinto Sampaio correspondente à primeira etapa do binário da Santos Dumont, no bairro São Luiz. O valor máximo previsto para esta etapa é de R$ 38,2 milhões, referente à verba financiada junto ao Fonplata.

Participam do edital as empresas Confer Construtora Fernandes LTDA, Setep Construções S.A e MJRE Construtora LTDA. Ainda não há prazo para definição de abertura dos envelopes com as propostas. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito