Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cristalcopo e Tigre promovem o Recicla Junto no Majestoso

Ação foi reeditada na última quarta-feira no jogo do Criciúma contra o Concórdia
Por Redação Criciúma, SC, 24/01/2020 - 17:53
Recicla Junto na última quarta, durante Criciúma x Concórdia / Divulgação
Recicla Junto na última quarta, durante Criciúma x Concórdia / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma e a empresa Cristalcopo, em parceria com a Associação dos Catadores de Criciúma (ACRICA), lançaram no jogo desta quarta-feira, 22, mais uma etapa do Projeto Recicla Junto.

O projeto, que iniciou em 2019 e que recolhia resíduos recicláveis dos torcedores em troca de ingressos para os jogos do Tigre, apresentou na estreia do Campeonato Catarinense o recolhimento dos resíduos durante a partida. A ação ocorreu nas arquibancadas do estádio Heriberto Hülse por uma equipe de catadores uniformizados com o jaleco caracterizado.

Todos os resíduos recolhidos foram destinados à Associação dos Catadores, gerando renda para as famílias. O Projeto ainda pretende conscientizar os torcedores da importância do descarte correto e da reciclagem para o meio ambiente e para o bem-estar de nossas gerações futuras.

As ações terão continuidade durante todo o Campeonato Catarinense. "O Criciúma está muito satisfeito com os resultados alcançados pelo Projeto. Essa parceria com a Cristalcopo ainda trará muitas novidades com relação à conscientização do uso e descarte correto dos materiais recicláveis”, pontuou o diretor comercial e de marketing do Criciúma, Julio Remor.

No Balneário Rincão, a campanha Recicla Junto está sendo realizada pela Cristalcopo em parceria com o 4oito, a Rádio Som Maior e o Container Food Park Summer.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito