Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criolo e Planet Hemp serão no Flor de Lis, em Criciúma

Local foi definido pela organização na noite desta sexta-feira (22)
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 23/03/2024 - 07:46 Atualizado em 23/03/2024 - 16:33
Foto: Divulgação/Planet Hemp
Foto: Divulgação/Planet Hemp

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após a polêmica com os shows de Criolo e Planet Hemp, a organização definiu na noite desta sexta-feira (22) que o show será realizado no espaço Flor de Lis, em Criciúma. O URB Music Tour faz parte da programação da STU National, evento de skate que ainda acontece no parque Prefeito Altair Guidi.

LEIA MAIS:

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, divulgou um vídeo nessa quarta-feira (20) ameaçando cortar a energia do local caso houvesse apologia às drogas ou crimes durante a programação do evento, que vai contar com a participação de Criolo e da banda Planet Hemp. Isso levou a organização a procurar outro local para a realização dos shows.

O STU National começou nesta sexta-feira (22) e acontece até domingo (24). Esse é o quarto ano consecutivo que o evento é realizado em Criciúma.

O cantor paulista Criolo, um dos principais nomes do rap brasileiro atual, indicado seis vezes ao Grammy Latino, e um dos idealizadores da famosa Rinha de MCs em São Paulo, sobe ao palco com o show da turnê “DJ+MC”. E a banda carioca Planet Hemp, com Marcelo D2 (vocal), BNegão (vocal), Formigão (baixo), Pedrinho Garcia (bateria) e Nobru (guitarra), apresenta a turnê do álbum “Jardineiros”. Além das recentes Distopia, Onda Forte e Taca Fogo, a banda revisita hits de seus 30 anos de trajetória, como Usuário e Os Cães Ladram Mas a Caravana Não Pára.

Nota da produção

Se hoje o skate é um esporte olímpico, repleto de talentos, é por conta do corre de skatistas, artistas e outras tantas pessoas que nunca deixaram de acreditar na essência das ruas: ambiente de convivência e liberdade, onde o diálogo é sobrevivência.
Todos os envolvidos na realização do URB Music Tour acreditam na missão de desenvolver projetos e espaços democráticos que valorizem a diversidade de povo brasileiro e a pluralidade de pensamento.

Local: Centro de Eventos Flor de Lis
Rod. Luiz Rosso, 2500 - São Luís, Criciúma - SC
Data: 23 de março de 2024
Horário: a partir das 18h

Programação:
DJ Tamenpi
Beto Cardoso
Planet Hemp
Criolo

Ingressos clique aqui

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito