Cinco pessoas foram rendidas por criminosos armados durante um assalto, na noite dessa quinta-feira (03), em uma casa no bairro São Simão. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Henrique Kanareck. Entre as vítimas estavam dois homens e duas mulheres, além do proprietário do imóvel, um homem de 62 anos, que relatou que quatro suspeitos invadiram a casa e anunciaram o assalto.
Os criminosos levaram um malote contendo cerca de R$ 20 mil em dinheiro, além de joias, bolsas com documentos pessoais e celulares das vítimas.
Após a ação, o grupo fugiu em um veículo Renault Sandero prata. A Polícia Científica foi acionada e realizou perícia no local. Nenhum suspeito ainda foi localizado.