Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Criciumense lança novo single

Música "Mil Beijos Estalar" traz mensagem de esperança em momento sensível
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 09/01/2022 - 10:33
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No próximo dia 14 de Janeiro, a banda criciumense Guerra de Botões lançará mais uma música. Mil Beijos Estalar é o quinto single da banda, que em 2021 lançou as canções Violência, Voltar a Viver, Das Cartas Que Escrevi e Comuns de Uma Noite (todos disponíveis nas plataformas digitais).

Segundo o vocalista e compositor da canção, Alex Candido, a inspiração para a música veio assim que se confirmou que a vacina contra a Covid-19 estava a caminho. "Eu senti a necessidade de expressar essa alegria de ter algo tão simples e cotidiano que às vezes a gente não dá/dava valor, como um simples abraço, por exemplo", comenta.

Neste momento em que há um crescimento exponencial dos casos de Covid-19, ele expressa ainda a certeza que a música chega em boa hora e aproveita para usar referências da letra "Eu mesmo testei positivo recentemente e, como a maioria da população, fui fazer a vacina tão logo chegou minha vez. Como reflexo, tive apenas sintomas de um resfriado e segui os protocolos. Sabia que logo estaria entre os meus para abraçar e mil beijos estalar", salienta.

A música também será lançada como o primeiro trabalho solo de Alex, que passa a se descolar da banda para abrir novas possibilidades em seu trabalho autoral. "Morar fora do país faz com que a banda fique inativa. No fim, o trabalho solo vai me permitir seguir em frente e explorar novas parcerias", relata.

E por falar em parcerias, ele deixa um spoiler no ar. "Em breve vou lançar um novo single, de uma música linda, com a participação de um dos maiores compositores do Brasil. Um Pernambucano cheio de sucessos e parceiros incríveis que vai me dar essa honra na minha jornada como compositor", completa. 

No dia 16 de Janeiro acontece a gravação do clipe de Mil Beijos Estalar na Esquina Du Grandão, em Balneário Rincão, com data de lançamento ainda não definida.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito