Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciumense fala sobre situação após passagem do Furação Irma

Segundo Marie Correa, há muitas árvores caídas e a energia ainda não voltou por completo
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 13/09/2017 - 10:30 Atualizado em 13/09/2017 - 10:36
(foto: Marie Correa)
(foto: Marie Correa)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A criciumense Marie Correa, que mora em mora em Fort Lauderdale, na Flórida, contou como está a situação depois da passagem do Furacão Irma. Segundo a criciumense, há arvores caídas e espalhadas por toda a cidade e a energia ainda não voltou por completo.

 “O pessoal trabalha para retornar a energia elétrica, mas é difícil e a maioria dos lugares ainda não tem. A minha casa não tem e na casa da minha amiga, onde estamos, a energia vem e vai. Não dá pra saber onde você vai ficar”, conta.

De acordo com Marie, que a maioria dos postos de gasolina não funcionam ainda, por causa da falta de energia elétrica. “Então a pessoa fica horas e horas para colocar a gasolina. Isso se conseguir colocar”, revela.

Alguns estabelecimentos já voltam a funcionar. “Os mercados estão funcionando, as lojas que vendem materiais de construção também. A gente já encontra água e comida nos supermercados, então nessa parte está tudo certo”, esclarece.

Marie também falou sobre a ação de saqueadores que estão sendo presos. “Estavam roubando tênis e celulares. A polícia está avisando o tempo todo que não saiam para roubar, porque está fazendo rondas e todos estão ajudando. Quem vê chama a polícia e fala onde é”, relata.

(foto: Marie Correa)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito