Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Criciúma vence Bragantino por 1 a 0 em jogo disputado

Equipes se reencontram para o jogo de volta daqui três semanas

Por Bianca Mesquita Criciúma, 01/05/2025 - 20:28 Atualizado há 9 horas

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma venceu o Red Bull Bragantino em casa e saiu em vantagem na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2025. Na noite desta quinta-feira (01), o Tigre recebeu a equipe do interior paulista e conquistou a vitória por 1 a 0, diante de mais de 11.606 torcedores no Estádio Heriberto Hülse. O gol do Criciúma foi marcado por Morelli, que garantiu o triunfo. As equipes voltam a se enfrentar no dia 22, no Estádio Cícero de Souza Marques, pelo jogo de volta.

Agora, o foco do Criciúma se volta para a Série B. No próximo domingo (04), a equipe carvoeira enfrenta a Chapecoense no clássico catarinense, na Arena Condá. A partida está marcada para às 18h30.

O Jogo

Primeiro Tempo

O Bragantino dominou a posse de bola e buscou controlar as ações do jogo, priorizando a troca de passes. Apesar disso, criou poucas oportunidades claras. Hurtado quase marcou em um chute de fora da área, enquanto Vinicinho e Juninho Capixaba tentaram levar perigo pelo lado esquerdo, mas sem sucesso nas finalizações. O Criciúma, por sua vez, apostou nos contra-ataques e esteve perto de abrir o placar com João Carlos e Neto Pessoa. Diego Gonçalves chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. O equilíbrio marcou o primeiro tempo, que terminou sem gols.

Segundo Tempo

Logo no início do segundo tempo, Morelli abriu o placar para o Criciúma, aproveitando uma boa jogada coletiva. Após o gol, o Tigre mostrou consistência defensiva e soube administrar a vantagem. O Bragantino teve dificuldades para manter a posse de bola e não conseguiu superar a defesa bem postada dos donos da casa. Apesar de uma leve pressão no final, o time paulista pouco ameaçou, e o Criciúma saiu de campo com a vitória.

Ficha técnica

Criciúma (4-3-3): Kauã; Marcinho, Rodrigo, Castán e Hermes; Matheus Trindade, Morelli ( cartão amarelo) e Juninho; Diego Gonçalves, João Carlos (substituído por Samuel Otusanya) e Neto Pessoa ( cartão amarelo).
 

Red Bull Bragantino (4-3-3): Cleiton; Hurtado (substituído por Santana), Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires (substituído por Matheus Fernandes) e Jhon Jhon (substituído por Gustavinho); Vinicinho (cartão amarelo), Sasha (substituído por Isidro Pitta) e Lucas Barbosa (substituído por Laquintana)

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito