Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma tem agora o dia da Sukyo Mah

Lei foi sancionada pelo prefeito Clésio Salvaro
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 09/11/2019 - 10:30

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O dia 27 de fevereiro passa a ser comemorado como o Dia Municipal da Sukyo Mahikari. Como forma de homenagem à instituição, que vem crescendo na cidade, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro sancionou a Lei de número 7.565 de 1º de novembro de 2019. 

"Com a burocracia do serviço público acabamos muitas vezes deixando distanciar nosso lado espiritual. Trabalhar o bem em sociedade sempre reverte em mais coisas boas", destacou o prefeito Clésio Salvaro.

A Sukyo Mahikari é uma instituição espiritualista espalhada em mais de 120 países do mundo. Criciúma foi o primeiro município do estado a ter uma sede da instituição e também foi na cidade que a Sukio Mahikari participou de um desfile cívico de 7 de setembro. Nela, existem grupos que se reúnem em hospitais, realizando imposição de mãos e prestando apoio emocional e espiritual aos enfermos e seus familiares. Além disso, realizam mutirões de limpeza em praças e praias, de forma voluntária.

O Projeto de Lei é de autoria do suplente de vereador, Marcos André Meller. "Essa é uma das entidades que auxiliam o município. Acompanhar a sanção dessa Lei é um motivo de felicidade, pois estamos motivando a continuidade dos trabalhos e reconhecendo a importância da instituição", comemorou.

Em Criciúma, a sede da instituição fica na Rua João Milioli, número 37, no bairro Comerciário. "Esse reconhecimento por parte das autoridades é de extrema importância e simboliza um grande presente para nós", disse o dirigente da Sukyo Mahikari de Criciúma, Arlei Duarte.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito