Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma: Rua João Cechinel deve receber pavimentação na próxima semana

Município projeta conclusão dos trabalhos de macrodrenagem para novembro
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 15/09/2023 - 08:25
Foto: Enio Biz/Arquivo 4oito
Foto: Enio Biz/Arquivo 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As obras de macrodrenagem estão na reta final no bairro Pio Corrêa, em Criciúma. O Governo Municipal projeta concluir os trabalhos até o início de novembro. Com a conclusão, a Prefeitura acredita que os problemas de alagamentos devem ser resolvidos na região. 

"Começamos na Rua João Cechinel, uma obra bem complexa porque é a rua dos hospitais que também liga o São João Batista e as clínicas. Toda essa parte de macrodrenagem já está pronta. A Casan está fazendo agora a última intervenção", detalha o secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana de Criciúma, Tita Belloli

LEIA MAIS:

Para a próxima semana, a expectativa é fazer base e a sub base, em seguida, a capa asfáltica. "Se tudo der certo, colocamos nossa equipe, já asfaltamos a Rua João Cechinel e liberamos a via que é tão importante para as clínicas e hospitais", reforça o secretário.

Além disso, os trabalhos devem ser acelerados na Rua Vidal Ramos. "Tivemos um risco de parar a obra na Vidal Ramos por falta de pagamento do Governo do Estado. Mas isso já está resolvido após uma conversa do prefeito Clésio Salvaro com o governador Jorginho Mello", esclarece Belloli. Para isso, o Município aguarda um recurso de R$ 2,6 milhões, que correspondem à última parcela. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito