Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma recebe o Londrina para confronto direto

Jogo no Heriberto Hülse tem transmissão da Som Maior e do 4oito a partir das 18h
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 20/07/2018 - 12:37
(foto: Denis Luciano)
(foto: Denis Luciano)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma volta a campo pela Série B na noite desta sexta-feira (20) em jogo direto contra o Londrina no Heriberto Hülse. A Som Maior e o 4oito transmitem a partida a partir das 18h. Os paranaenses estão em 15º, enquanto o Tigre é o 19º. A bola rola às 19h15 no majestoso.

Se comparar os últimos cinco jogos, as duas equipes tem campanhas idênticas, com uma vitória, dois empates e duas derrotas. Jogando fora de casa, o Londrina tem uma campanha considerável, com duas vitórias, duas derrotas e três empates, somando mais pontos do que em casa.

Conforme adiantou Denis Luciano em seu blog, Mazola Junior deve mexer no time, sacando Sueliton que está com um edema na coxa esquerda. O tricolor deve ter Luiz; Eduardo, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Elvis; João Paulo e Kalil.

Em 2017 o Criciúma venceu de virada o Londrina jogando no Heriberto Hülse. Os gols foram marcados por Alex Maranhão e Lucão, hoje atuando no Goiás e artilheiro da Série B. Na época o time do Paraná recém havia conquistado a Primeira Liga.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito