Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma perde pela sexta vez

Gustagol marca contra o ex-time e afunda ainda mais a equipe carvoeira
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/05/2018 - 23:27 Atualizado em 22/05/2018 - 23:27

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma foi ao Nordeste visitar o Fortaleza na noite desta terça-feira (22) pela 7ª rodada da Série B e se deu mal. De um lado um time que não sabe o que é perder e do outro um que não sabe o que é ganhar. Deu a lógica, Fortaleza 2 x 0 Criciúma.

O resultado colocou o Criciúma na lanterna da competição, agora atrás do Boa Esporte, que ainda vai jogar na rodada. O Tigre volta a campo apenas no dia 1º, contra o Avaí, jogando na Ressacada e depois recebe o Paysandu no dia 5.

PRIMEIRO TEMPO

O Criciúma começou a partida marcando em cima e dando trabalho ao Fortaleza. Até teve uma boa chegada logo nos primeiros minutos, após um cruzamento despretensioso João Paulo não aproveitou. Foi só isso mesmo, depois o Fortaleza passou a dominar o jogo, chegando a 70% de posse de bola.

O gol saiu aos 13 minutos. Jean Patrick avançou pela esquerda e cruzou para a área. Nino tentou cortar de cabeça, mas acabou desviando para trás, a bola sobrou livre para Gustagol, que mandou para o fundo das redes. Em respeito à sua passagem pelo Tigre ele não comemorou.

O gol evidenciou a superioridade do time da casa. Luiz salvou o time catarinense em algumas oportunidades. Aos 38, Cristian cabeceou na trave, quase marcando gol contra. O Fortaleza também abusou dos dribles, com dois chapéus.

SEGUNDO TEMPO

O Fortaleza voltou com vontade, a zaga do Criciúma deu mole e deixou Gustavo sozinho, a cabeçada foi para fora. Aos 11 Mazola sacou Natan para a entrada de Zé Carlos, três minutos depois ele cabeceou com perigo e Boeck salvou o líder da competição.

Na segunda etapa o jogo foi mais aberto, com boas jogadas para os dois lados. Aos 28 minutos os refletores do Castelão se apagaram e a partida foi interrompida. A paralisação durou pouco tempo, aproximadamente cinco minutos, voltando após acordo dos capitães, os goleiros.

A partida parecia ter voltado morna. A melhor chance foi da equipe da casa, com Wilson, que passou por Nino e parou em Luiz. Nem tudo estava acabado, aos 42 minutos a zaga do Criciúma parou, Leonan foi esperto e bateu para o gol, ampliando o placar.  No banco de reservas, Alex Maranhão reclamou do lance e foi expulso. Fim de papo: Fortaleza 2 x 0 Criciúma.

FORTALEZA
Marcelo Boeck; Tinga, Ligger, Diego Jussani e Bruno Melo; Jean Patrick, Felipe (Igor Henrique), Edinho, Dodô (Leonan) e Marlon; Gustagol (Wilson)
CRICIÚMA
Luiz; Cristian, Fábio Ferreira e Nino; Natan (Zé Carlos), Liel, Eduardo, Elvis e Enzo (Luiz Fernando); João Paulo e Mailson (Nicolar).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito