Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma: novos radares do São Luiz já estão multando excesso de velocidade

Limite é de 50 quilômetros por hora em duas avenidas do bairro
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 29/08/2023 - 07:40 Atualizado em 29/08/2023 - 13:47
Foto: Divulgação/DTT
Foto: Divulgação/DTT

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desde a 0h desta terça-feira (29), novos radares do bairro São Luiz, em Criciúma, já estão multando os motoristas que transitam acima da velocidade permitida. Ao todo, são quatro equipamentos - dois na Avenida Santos Dumont e outros dois na Avenida Carlos Pinto Sampaio. O limite de velocidade é 50 quilômetros por hora em todos os radares da localidade. 

De acordo com o gerente de operações da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma, Adriano da Silva, os testes começaram no último dia 21 e terminaram nessa segunda-feira. "Percebemos, em consulta ao sistema, que ainda há bastante excesso de velocidade no local. Um grande número de condutores insiste em transitar acima da velocidade regulamentada e que já está bem sinalizada. Por isso pedimos bastante atenção dos motoristas", salientou. 

Os radares estão instalados próximos à JBS, ao Fórum e ao Cemitério Municipal. O limite de velocidade é definido a partir de um estudo técnico. Nesse levantamento, é avaliada a quantidade de veículos que passam pelo local, por exemplo. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito