Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma não terá coleta de lixo no feriado de Ano Novo

A princípio, serviço funcionará normalmente no sábado, dia 2
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 30/12/2020 - 10:29 Atualizado em 30/12/2020 - 10:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O município de Criciúma não contará com coleta de lixo na próxima sexta-feira, 1º de janeiro, feriado de Ano Novo. A empresa responsável pela coleta na cidade, RAC Saneamento, optou pela suspensão das atividades no dia do feriado, para que os trabalhadores pudessem folgar.

“Tanto no Natal quanto no dia primeiro não temos expediente. Isso porque a  gente considera justo para os colaboradores que eles tenham folga nessas datas. Neste dia 30, o serviço de coleta de lixo continuará normal”, declarou o gerente comercial do Grupo RAC, Renê Barbosa.

A princípio, a empresa também deverá atender normalmente no sábado, 2. Além disso, devido ao alto consumo de garrafas de vidro, sejam de champagne ou outras bebidas, neste feriado de Ano Novo, a equipe da RAC reforça a importância de identificação desses objetos na hora do descarte.

“Lembramos que todo e qualquer resíduo que seja perigoso para a saúde do colaborador deve ser devidamente identificado, posto de modo separado para que não ocorra nenhum acidente de trabalho. Tudo o que a pessoa puder fazer para diferenciar o resíduo já é de grande ajuda, seja colocar numa caixa ou saco plástico indicando que ali tem vidro”, pontuou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito