Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma leva mais de 200 atletas aos Jogos Abertos

Competição inicia nesta sexta-feira e terá três cidades como sedes: Indaial, Timbó e Pomerode
Por Redação Criciúma, SC, 31/10/2019 - 18:58
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O município de Criciúma estreará nesta sexta-feira, 1º, na 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A delegação criciumense terá mais de 200 integrantes participando da competição, que será realizada até o dia 10 de novembro, em Indaial, Timbó e Pomerode.

No primeiro dia de Jasc, Criciúma competirá nas modalidades de tênis e punhobol masculino, handebol e futebol feminino e no bolão 23 nos dois naipes. “Esperamos fazer uma grande competição em 2019. Nossos atletas, técnicos e diretores sabem o que significa representar um município como o nosso, por isso darão o máximo para conquistarem bons resultados”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nícola Martins.

Além das modalidades que estrearão nesta sexta-feira, a cidade competirá com o atletismo, ciclismo, futsal feminino, ginástica artística e rítmica, handebol masculino, karatê, jiu-jitsu, muay thai, boxe, natação, tênis de mesa, tiro ao prato americano e double, triathlon, vôlei de praia masculino e xadrez.

A delegação criciumense ficará alojada na E.E.F. Prof. Emir Ropelato, em Timbó. Os Jasc 2019 reunirão 120 municípios de Santa Catarina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito