Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma, Itajaí, Arapongas ou Paranavaí: partidas do Tigre seguem com locais incertos

Clube reuniu-se com a prefeitura para trazer o jogo contra a Chape ao Heriberto Hülse; governo de SP proíbe jogos no Estado
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 11/03/2021 - 14:22 Atualizado em 11/03/2021 - 14:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Segue a indefinição sobre os próximos confrontos do Tigre. O clube voltou a ter conversas com a prefeitura de Criciúma para que a partida contra a Chapecoense, marcada para o próximo domingo, 14, seja realizada no município. Para isso, teria que haver redução do decreto publicado no dia 4, proibindo a realização de jogos por 15 dias. 

A prefeitura deve dar uma resposta ao clube ainda nesta tarde. Caso seja uma negativa, há grande possibilidade do jogo ir para Itajaí no domingo. 

Sobre o confronto na Copa do Brasil, o governo do Estado de São Paulo divulgou no começo da tarde desta quinta-feira a proibição dos jogos em território paulista. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) terá que achar um novo local para o jogo do Tigre contra o Marília, marcado para o dia 17 de março.

Como Marília é próximo à divisa com o estado do Paraná, cogitou-se mandar a partida para Londrina. Porém, o município tem decreto proibindo a realização de jogos. Pelo Campeonato Paranaense, Londrina e Maringá, ambos do Norte do Estado, jogarão em Arapongas. Outras opções para o jogo do Tigre seriam Cianorte e Paranavaí.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito