Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Criciúma Futsal perde para o Pouso Redondo pela Copa SC

Equipe criciumense foi goleado por 4 a 0 fora de casa, mas segue na zona de classificação

Por Gabrielle Rebelo 07/06/2026 - 19:12 Atualizado há meio minuto
Criciúma futsal perde pro pouso redondo neste domingo(7) fora de casa | Foto:Rodolfo May /4oito
Criciúma futsal perde pro pouso redondo neste domingo(7) fora de casa | Foto:Rodolfo May /4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Anjo Tintas/FME Criciúma Futsal foi superado pelo Pouso Redondo por 4 a 0 na noite desse sábado (6), em partida válida pela 5ª rodada da Copa Santa Catarina. O confronto foi disputado no Centro de Eventos de Pouso Redondo.

Os gols da vitória da equipe da casa foram marcados por Lucas, Guilherme e Andreas, duas vezes. Apesar do resultado, o Criciúma segue bem posicionado na tabela do Grupo B. Com sete pontos conquistados em quatro partidas, a equipe ocupa a segunda colocação e permanece na zona de classificação para a próxima fase.

LEIA MAIS:

Criciúma futsal é superado pelo Pouso Redondo fora de casa | Foto:Rodolfo May /4oito

Supervisor afirma que resultado não muda a confiança

O supervisor-geral da Associação Criciúma de Futsal (ACF)/FME/Faculdades Esucri, Lauro Reis, destacou que o resultado não muda a confiança no trabalho. “Enfrentamos uma grande equipe e não tivemos uma boa noite. Mas seguimos motivados, bem posicionados na tabela e confiantes para os próximos jogos”, afirmou.

Com a vitória, o Pouso Redondo assumiu a liderança da chave, chegando aos nove pontos, dois a mais que o time criciumense.

Próximo desafio na Copa

A ACF volta a jogar pela Copa Santa Catarina no dia 24 de junho, contra o Palmitos Futsal. O confronto acontece às 19h30, no Ginásio Irmão Walmir Antônio Orsi.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito