Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma encara o Joinville com mudanças no time

Lateral esquerdo Kaike fará sua estreia. Ataque também teve mexidas
Por Guilherme Nuernberg Joinville - SC, 14/03/2020 - 18:34
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma enfrenta o Joinville às 16h deste domingo, 15, tentando encerrar a primeira fase na parte de cima da tabela. A vantagem seria, na próxima fase, disputar o segundo jogo do mata-mata sob seus domínios. 

O Tigre vai até o norte do estado com algumas mudanças no time em relação aos 11 que iniciaram a partida contra o Figueirense na última semana. Com Paulo Gianezinni ainda no departamento médico, Agenor segue no gol. Carlos César também está fora da partida.

O lateral esquerdo Kaike fará a sua estreia com o manto carvoeiro. O técnico Roberto Cavalo ainda promoveu a entrada de Alisson Taddei. No ataque, a dúvida está entre Taylon e Jajá. 

O provável Tigre tem Agenor; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Vitão e Kaike; Adenilson, Eduardo, Foguinho e Alisson Tadei; Léo Ceará e Taylon (Jajá).

O Timaço entra em campo na Rádio Som Maior às 15h, direto da Arena Joinville, para contar tudo sobre o clássico. Com Mario Lima na narração, João Nassif nos comentários, Marco Búrigo na reportagem e Denis Luciano no plantão. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito