Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma empata e é eliminado da Copa SC

Combinação de resultados fez com que o Tigre fosse eliminado no saldo de gols
Por Vítor Filomeno Joinville, SC, 27/10/2021 - 21:57 Atualizado em 27/10/2021 - 22:07
Fotos: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Fotos: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma empatou com o Joinville nesta quarta-feira, 27, em Joinville, pela sétima rodada da Copa Santa Catarina. O placar foi de 1 a 1, com gols de Eduardo Melo para o Tigre e Fialho para o JEC. Com o empate e a vitória do Juventus, o Criciúma foi eliminado da competição no saldo de gols.

O primeiro tempo  começou sem grandes chances para os dois lados, com o Tigre aparentemente melhor, com mais posse e mais compactação, segundo o comentarista Alfredo Lima. Com mais de 25 minutos, a partida ainda não tinha bons momentos. A primeira boa chegada foi do Criciúma aos 30'. Dudu Figueiredo chutou de fora da área, obrigando o goleiro do Joinville a fazer uma boa defesa. No restante da primeira etapa, mais nenhuma oportunidade aconteceu e o árbitro apitou o fim aos 45".

O segundo tempo iniciou semelhante ao primeiro, sem grandes emoções. A primeira chegada perigosa foi do Joinville, aos  14', em um chute que cruzou a frente do gol carvoeiro e ninguém alcançou para desviar. O gol do Tigre aconteceu aos 18', quando Eduardo Melo cabeceou para o fundo da rede. Após abrir o placar, o Criciúma se preocupou em se defender, mas acabou sofrendo o empate aos 28 minutos. O time da casa ainda teve outra chegada de perigo, aos 40'. O juiz acabou o jogo aos 48 minutos e fim de participação do Criciúma na Copa Santa Catarina.

O próximo jogo do Criciúma é neste domingo, 31, às 16h, contra o Ituano, no estádio Heriberto Hülse, pela quinta rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Confira a narração dos gols do jogo por Mário Lima:

Confira mais imagens da partida: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito