Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Criciúma eliminado nas penalidades

Após empate por 1 x 1, João Paulo e Carlos Eduardo erram as cobranças
Por Redação Criciúma - SC, 21/02/2018 - 22:45 Atualizado em 22/02/2018 - 01:04
(foto: Caio Marcelo/ Criciúma EC)
(foto: Caio Marcelo/ Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre recebeu na noite desta quarta-feira (21) o Cianorte, do Paraná, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Brasil e perdeu nas penalidades.  

O Criciúma começou bem o primeiro tempo, pressionando, mas o primeiro gol veio do visitante, com Rafael Carrilho. O Tigre igualou o placar com gol de Mailson. Já no segundo tempo, apesar da insistência de ambos os times a partida permaneceu igual, obrigando a decisão ficar para as penalidades. No fim, o Criciúma foi eliminado com 4 gols contra 5 do Cianorte.

Com a classificação o Cianorte enfrenta na próxima fase o Internacional, que garantiu a classificação em jogo contra o Remo, também na noite de hoje, vencendo por 2 a 1. Além da classificação, o Cianorte leva ainda R$ 1, 4 milhão.

Primeiro tempo

O time carvoeiro começou bem o jogo e quase abriu o placar já nos primeiros minutos. João Paulo arriscou, mas a bola foi para fora, aos quatro minutos. O atacante tentou novamente com cobrança e a bola passou perto novamente. Apesar da pressão do time de casa, o primeiro gol veio do visitante. Quem abriu o placar foi Rafael Carrilho, aos 12.

Foi só aos 31 que o Tigre conseguiu igualar o placar, com gol de Mailson. O Cianorte quase tomou a frente da partida novamente, mas Luiz defendeu. E assim ficou o primeiro tempo: Criciúma 1, Cianorte também 1.

Segundo Tempo

O segundo tempo começou mais parado. Apesar disso, aos 12 João Paulo tentou marcar o segundo gol para o Criciúma, a bola passou perto, mas não entrou. André Luiz, do Cianorte, também tentou reverter o empate, mas Luiz defendeu sem grande dificuldade.

O Tigre tentou pressionar para mudar o quadro, aos 27 Elvis chutou forte e a bola tocou a rede, mas pelo lado de fora. No minuto seguinte, foi a vez de Alex Maranhão tentar, mas João Gabriel fez a defesa para o Cianorte.

Mais uma vez o Tigre tentou mudar o rumo da partida, com nova tentativa de Alex Maranhão, mas novamente a bola foi para fora. O time carvoeiro continuou pressionando, com tentativas seguidas de Luiz Fernando e Elvis, sem resultado. A partida terminou em empate e foi para as penalidades.

Na cobrança de pênaltis, Richarlyson marcou o primeiro gol para Cianorte. Alex Maranhão marcou para o Tigre. Murilo tentou o segundo para o Cianorte, mas bola não passou por Luiz. João Paulo tentou mais um para o Tigre, mas a bola bateu na trave.

Montoya garantiu o segundo para o Cianorte. Luiz Fernando igualou a partida novamente. Felipe Gabriel conseguiu mais um para o Cianorte. Mailson fez mais um para o Tigre. André Luiz marca mais uma vez para o time visitante. Elvis garantiu mais um para o time carvoeiro.

Na decisão, Arroyo faz mais um para o Cianoirte. Carlos Eduardo tentou fazer mais um para o Tigre, mas perdeu. Criciúma foi desclassificado nos pênaltis. Final: Criciúma 4, Cianorte 5.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito