Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma com uma dúvida para encarar o CRB (VÍDEOS)

Bruno Cosendey e Daniel Costa disputam a vaga de Eduardo. De resto, time deverá ser mantido
Por Denis Luciano Maceió, AL, 22/07/2019 - 18:23 Atualizado em 22/07/2019 - 18:26
Atacante Léo Gamalho no treino da tarde / Fotos e Vídeos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Atacante Léo Gamalho no treino da tarde / Fotos e Vídeos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma fez na tarde desta segunda-feira, 22, o treino apronto à espera do jogo contra o CRB, nesta terça, às 21h30min, pela Série B. A atividade foi realizada no estádio Nelson Peixoto Feijó, do Corinthians Alagoano. 

O técnico Gilson Kleina tem uma dúvida para confirmar a equipe: Bruno Cosendey ou Daniel Costa na vaga de Eduardo. Assim, o time provável tem Luiz, Marcus Vinícius, Platero, Derlan e Marlon, Liel, Wesley, Bruno Cosendey (Daniel Costa) e Reis, Léo Gamalho e Vinícius. "Estamos vindo de um jogo no qual erramos bastante, não tivemos um bom controle de jogo, sofremos muito com isso. A gente perde jogadores importantes mas ganha jogadores importantes", afirma. 

O volante Eduardo e o lateral Caíque cumprem suspensão. E Kleina está atento à condição física de jogadores como Reis, Léo Gamalho e Vinícius. "O Reis tomou uma pancada muito forte, vem fazendo tratamento. É um atleta que está passando um bom momento. A vinda do Reinaldo, Julimar entrando bem, tivemos uma conversa com o Vinícius, está se tratando, o Léo Gamalho com aquelas dores, mas estão se superando", apontou.

A necessidade de reação é a palavra de ordem para esta terça. Mas para os dois times, já que o Criciúma tomou 2 a 0 do Vitória na sexta e o CRB perdeu para o Operário, 2 a 1 no sábado. "Todo jogo, quando vem de derrota, você quer reagir. Mas de que forma? Trabalhando, conversando, dando confiança, fizemos um jogo na sexta-feira e nos deslocamos, treinamos ontem e hoje para o jogo de amanhã", comentou o técnico. "Espero poder reagir, como o CRB vai ter esse mesmo sentimento", completou.

O atacante Zé Carlos fez uma visita ao grupo do Criciúma durante o treino da tarde. Ele comentou que está sem clube, depois de ter começado a Série B pelo CRB e brigado com o treinador, mas que já conta com propostas de outras equipes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito