Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma Clube comemora 63 anos com show especial

Evento ocorre neste sábado (26), a partir das 22h
Por Redação Criciúma, SC, 23/08/2023 - 21:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criado por um grupo de amigos da região central de Criciúma, o Criciúma Clube há mais de seis décadas se tornou num ponto de encontro e espaços de lazer. E para celebrar os 63 anos de história e conquistas recentes, a entidade promove neste sábado (26), a partir das 22h, um evento com a banda Mistura Fina. Sucesso estadual com música clássica, a atração chega com o DJ Euzébio para comemorar a data.

Toda a organização fica a cargo de Patrícia Santos Eventos que já traz mensalmente festas com a temática dos anos 1980 no clube. Segundo o presidente José Luiz Nascimento, o show é um presente para Criciúma e região. "Nosso parceria com a Patrícia Santos se consolidou e há muitos bons motivos para este aniversário. Esperamos casa cheia neste novo momento do clube", explica.

Espaço especial aos sócios

Antes do Show, os associados que terão acesso livre, vão saber sobre as principais novidades nos próximos meses com um coquetel. "Investimos numa sala de jogos, na iluminação em LED para as nossas quadras de Beach Tênis, contamos agora com a escritura definitiva do terreno do clube e, em breve, teremos uma estrutura gastronômica que estaremos anunciando no dia do Show", reforça Nascimento.

A expectativa é positiva pela organização. "A nossa parceria com o Criciúma Clube deu muito certo. Nosso público elogia muito a estrutura. E com este aniversário queremos presentear a todos com um show escolhido a dedo", garante a promotora Patrícia Santos. Os ingressos podem ser obtidos pelos sócios e adquiridos pelo público em geral na secretaria do clube. Maiores informações pelo telefone (48) 3433.2266.

Tags: show

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito