Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma assume corte de gramado da Via Rápida

Equipe da Prefeitura Municipal cuidará do trecho localizado no município
Por Émerson Justo Criciúma, SC, 07/01/2019 - 16:25

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Criciúma decidiu assumir o corte do gramado localizado aos arredores da rodovia estadual Via Rápida. Os trabalhos já iniciaram na última semana e se estendem até o fim desta, se não houver contratempos. A Administração Municipal será a responsável pelos serviços no trecho da via localizado em Criciúma.

“Era o Estado que fazia o corte, mas como não vieram mais cortar, iremos fazer a nossa parte. Aí o Murialdo, prefeito de Içara, deve assumir o restante. Vamos cortar até na divisa com a Içara, depois dali é com a prefeitura de lá”, explica o gerente de Limpeza da Prefeitura de Criciúma, Sílvio de Bem.

Conforme o gerente, aproximadamente 25 funcionários estão realizando os trabalhos. “São duas equipes de cada lado da via. Se não chover nesta semana deve ficar pronto. Mas não sabemos exatamente porque é a primeira vez que estamos realizando o trabalho neste local”, argumenta.

Nenhuma pista está sendo interrompida e o trânsito flui normalmente na Via Rápida. Os trechos em que os serviços estão sendo realizados são sinalizados com cones e a pista protegida com telas para que entulhos não sejam arremessados nos veículos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito